IMPERATRIZ TRI-CAMPEÃ DO SAMBODROMO
TETEU IMPERATRIZ FOI NOTA MAXIMA 80,89, 2001

TETEU JOSÉ, Personalidade do Samba, produtor de Carnaval visitou a quadra do no GRES Imperatriz Leopoldinense, na Rua Professor Laçé, 235, Ramos, 13/09/15, que esse ano prestam homenagem a Zezé de Camargo e Luciano, com enredo: “É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim, de sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, do Carnavalesco Cahê Rodrigues, que foi substituído pelo novato   Marquinho Art'Samba, egresso da Unidos de Padre Miguel. Além da mudança na direção de bateria, que agora fica a cargo de Mestre Lolo e do experiente Rogerinho, como mestre-sala.

A Quadra com lotação e na capacidade máxima, contou com a presença da ala dos compositores e concorrentes a samba enredo, disputavam a preferência da escola, em escolha pela elite de samba escolhido pela escola, em uma espécie de “corte do samba enredo”, ou seja: todos compositores concorrentes ao samba enredo de 2016, disputam entre si suas composições dentro da temática aprovada pela escola, que esse ano homenageiam os cantores sertanejos Zezé e Luciano.  

Dava para perceber suor, energia, empolgação, de toda a “Nação Leopoldinense” que se envolviam nos trabalhos da organização do evento. Estão ainda em disputa oito sambas enredos que buscam a “vitória do samba” e a consagração de toda agremiação da escola.

Segundo Teteu José, a Imperatriz Leopodinense vem muito bonita e elegante. “Veja os passistas, a galera vibrando com o carnaval de 2016. Acredito que a Familiar Drumond, Mas uma vez demonstra o carinho e o apoio a esse povo lindo, que cantam e dançam com vontade de fazer bonito na passarela. Eles acreditam e eu também acredito. Deus Salve a Imperatriz e leve ao topo do pódio que ela merece” concluiu.


Texto: Reinaldo Cunha

 


 

Filie-se a ASFUNRIO
Apenas R$9,60

ASFUNRIO - Trabalhando Por Você!
Departamento Jurídico
Consulta com hora marcada

Ligue:
2524-0067 - 9857-1741
e-mail: asfunrio@asfunrio.org.br
Copyright© 2002/2015 - ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Web Designer: Leonardo Lopes