TRÊS (ORGANIZAÇÕES SOCIAIS LEVAM 4 BILHOES DA SAÚDE DO MUNICIPIO DO RIO

Audiência pública com o Secretário de Saúde do Rio, na CMRJ, recebe denúncia do Vereador Paulo Pinheiro do PSOL. Segundo Pinheiro, ao Ler o Relatório Conclusivo do ( TCM), Tribunal de Contas do Município do RJ, em 16 de dezembro de 2014, na Audiência Pública.

Constatou-se que além da má gestão e dilapidação do patrimônio publico, a SMS, Secretaria Municipal de Saúde premiou três Organizações Sociais com investimento na ordem de 4 bilhões de reais. Essas OS, conclui: Tem oito ações civis publicas”, encaminhada ao Judiciário, pelo (MP), Ministério Público, com objetivo da reparação e devolução erário do município do Rio, dos prejuízos causados pelas OS. O Secretário Municipal de Saúde do Rio, DANIEL SORANZ, discordou na Audiência Pública, dizendo que a SMS, não premia OS da Saúde nenhuma. “Essa não é a nossa pratica da Secretaria de Saúde. 

Sobre o Plano de Carreira dos funcionários da Saúde: “O plano não pode ser entendido, como o Plano de Saúde do Vereador Paulo Pinheiro, pois desta forma não haveria êxito nos esforços de materialização”. Disse que não houve consenso com o Sindicato dos Médicos, Enfermeiros, Agentes Comunitários, Agentes de Nível Médio, além de outras entidades de servidores na elaboração de um Plano de Cargos e Salários. “Chamo o vereador Paulo Pinheiro, para que possamos elaborar um plano conjunto, mas sem a marca do Vereador Paulo Pinheiro”, Concluiu.

 

Veja matéria no facebook de de Paulo Pinheiro

 

 

Copyright© 2003 / 2015 - ASFUNRIO
ASFUNRIO - Associação dos Servidores da SMDS e Fundo Rio
Visualização Mínima 800x600 melhor visualizado em 1024 x 768
Gerenciado e Atualizado: Leonardo Lopes